quinta-feira, julho 21, 2005

Paulo Rocha dá um tempo

O JB Online acaba de informar, reproduzindo notícia da Agência Câmara, que o deputado federal Paulo Rocha, que é também presidente regional do PT no Pará, anunciou que está se licenciando hoje do cargo de líder do partido na Câmara dos Deputados. O parlamentar, a quem é atribuído o desejo de sair candidato a governador do Pará nas eleições de 2006, informou que seu afastamento tem por objetivo evitar constrangimentos ao PT e seus parlamentares. Ele acrescentou que permanecerá de licença do cargo até a próxima reunião da bancada petista, prevista para a primeira semana de agosto.
A chefa de gabinete de Paulo Rocha, Anita Leocárdia, figura na relação daqueles que fizeram saques na agência de Brasília do Banco Rural, aquele no qual aportava a dinheirama destinada ao mensalão, neologismo que designa o propinoduto supostamente mantido pelo PT para garantir apoio parlamentar ao governo Lula.
Na nota divulgada anunciando seu licenciamento, Paulo Rocha, que em um primeiro momento declarou desconhecer qualquer saque, explica que solicitou ao então tesoureiro do PT, Delúbio Soares, auxílio para quitar dívidas da legenda no Estado.

1 Comments:

At 7:18 AM, Blogger 23x8 said...

Uma fonte garantiu ter visto o deputado Paulo Rocha ontem,durante o jogo Payssandú e Brasiliense,num boteco em Belém,desancando seu clega (e padrinho) Zé Dirceu.Os termos são impublicáveis (ao menos num blog britânico como esse)mas mexia com a mãe do ex-ministro.Acompanhado de quatro pessoas,o deputado,ao sair,foi alvo de comentários jocosos da bem humorada galera bicolor.

 

Postar um comentário

<< Home