segunda-feira, julho 18, 2005

Transparência

Este blog, fiel à filosofia do servidor que o hospeda e ao princípio da transparência que o inspira, não se permite veicular comentários anônimos, sejam eles de endosso ou críticas. Sigilo, só os das fontes das informações, conforme prática consagrada no exercício do jornalismo e adotada pelo próprio Ministério Público, para evitar retaliações que possam inibir revelações e/ou denúncias de interesse coletivo. No caso do jornalista – convém acentuar – a ele cabe o ônus legal por preservar o sigilo da fonte.
Por este motivo, deixo de tornar público os comentários até aqui feitos, nos quais os internautas optaram por se valer de pseudônimos, evitando assumir as eventuais conseqüências por suas considerações. Quem se arvora a opinar há de ter a coragem moral para assumir seus comentários. Do contrário, resvala-se para o terreno pantanoso da fofoca, exatamente na contramão do Pautalivre.com, cujo próprio endereço eletrônico identifica o seu responsável e cujas informações veiculadas não sofreram qualquer contestação, porque verdadeiras - agradem, ou não.

1 Comments:

At 12:03 AM, Blogger 23x8 said...

Barata,que tal investigar - e postar no blog - as investidas da Anita e da Joana nos Bancos Rurai do Planalto? E parabéns pelo blog.Já não era sem tempo.O Lúcio precisava de uma companhia,digamos,mais apimentada.

 

Postar um comentário

<< Home