sábado, agosto 13, 2005

Manchetes dos jornais

Manchetes dos jornais deste sábado, 13:

“O Liberal” (PA) – Lula se diz traído e pede desculpas. (www.oliberal.com.br)

“Diário do Pará” (PA) – Lula pede desculpas e diz que se sente traído. (www.diariodopara.com.br)

“O Globo” (RJ) – “Temos que pedir desculpas; me sinto traído e indignado”. ( oglobo.globo.com/jornal/)

“Folha de S. Paulo” (SP) – “Fui traído e estou indignado, diz Lula. (www1.folha.uol.folha.br.fsp/)

“O Estado de S. Paulo” (SP) – Lula: “Fui traído; o PT e o governo devem desculpas”. (www.estadao.com.br)

“Jornal do Brasil” (RJ) – A lama sobe a rampa. (jbonline.terra.com.br)

“O Dia” (RJ) – “Fui traído”. (odia.ig.com.br)

“Correio Brasiliense” (DF) – Decepção. (www2.correioweb.com.br/cbonline/)

“Jornal de Brasília” (DF) – Lula pede desculpas por erro do PT. (www.jornaldebrasília.com.br/)