segunda-feira, setembro 19, 2005

Jader vai disputar o governo

Jader Barbalho bateu o martelo e vai, mesmo, sair candidato ao governo do Pará nas eleições de 2006.
A informação é de uma fonte fidedigna, com acesso privilegiado ao ex-governador, hoje deputado federal pelo PMDB, do qual é presidente regional no Pará.
A definição dos nomes dos candidatos a vice-governador e ao Senado na chapa de Jader, acrescenta a mesma fonte, fica em aberto, à espera do desfecho das composições políticas costuradas pelo ex-governador.

2 Comments:

At 10:41 PM, Blogger Jota Ninos said...

Caro Augusto,
Prazer. Não lhe conheço pessoalmente, mas através de seu blog tenho colhido informações sobre a política paraense.
Sou jornalista há 20 anos, em Santarém e atualmente edito a edição regional do Diário do Pará, coordenando a sucursal de Santarém e divido essa função com a de serventuário da Justiça, na condição de Escrivão Judicial da Comarca de Santarém.
Também tenho um blog, que a duras penas tento manter atualizado. Peguei essa sua nota e reproduzi em meu blog com comentário. Convido você a dar uma volta em meu espaço, que é um pouco mais eclético, mesclando notícias com poesia, humor e notas pessoais.
Abraço.

 
At 10:42 PM, Blogger Jota Ninos said...

Esqueci de dizer o meu endereço na blogosfera: www.jotaninos.blogspot.com

 

Postar um comentário

<< Home