terça-feira, setembro 06, 2005

Olha eu aqui, mamãe!

Quem tiver senso de humor para tanto, prepare a pipoca. Quem não tiver, compre um antiácido, ou vá dormir, ou vá para a balada, se tiver élan para tanto.
Será levada ao ar, no "Programa do Jô" de hoje, na TV Globo (cuja afiliada em Belém é a TV Liberal), a entrevista feita com o deputado federal Wladimir Costa (PMDB-PA), segundo anuncia desde a semana passada o parlamentar.

4 Comments:

At 9:08 AM, Blogger açaí said...

Vá mamãe,ver a doida da sua filha.
Que do crime jamais se desvencilha.

Vá,mamãe,ver a extorsionária filha.
A ladra,achacadora,bandida

Vá mamãe,ver as artes da filha
Indecente,chefe de quadrilha.

Vá,pobre mãe,que nem merece
o calvário que sem saber padece

 
At 2:32 PM, Blogger 23x8 said...

Bem postado Barata.Esse imundo aliciador e chantagista não deve ser deixado por menos.Já foi longe demais.Cria de Jáder,mas alimentado por Jatene agora vai multiplicar suas chances de enriquecimento e reeleição com as rádios que voce informa que ele recebeu.Tomara que ele se candidate à prefeitura de Barcarena.Sairei de meus cuidados,reunirei os amigos e farei uma implacável campanha contra ele e os meliantes que o apoiarem.
Exigirei declarações públicas a respeito de sua candidatura,provocarei o Arcebispo,o Ministério Público Federal,a Justiça...vamos ver quem vai calar?

 
At 9:16 PM, Blogger paroara said...

A fórmula desse programa já demonstra cansaço na escolha das atrações, algumas delas verdadeiras assombrações que até as visagens do Soledade se distanciam prudentemente.
A ida desse cidadão paraense ao programa é de péssimo gosto e, certamente, um ultraje para nós paraenses.
Talvez fosse melhor o Jõ copiar de vez o Letterman, entrando de motonete fumacenta no palco... Ao menos mataria as saudades das motocas, que tanto aprecia, mas que o zelo com a saúde não mais recomenda a direção nas ruas. E evitaria por esse modo que se recomendasse ao pançudo humorista o uso de espanadores como forma menos elegante de aparecer, ou garantir audiência.

 
At 4:20 AM, Blogger Savoir said...

Queiramos ou não o deputado Wladimir costa é a cara do Pará. Apenas a nossa utopia e desejos de mudança não nos deixa perceber isso. Mas nem isso torna o deputado palatável.

 

Postar um comentário

<< Home