quinta-feira, setembro 29, 2005

PT X PT/Perguntar não ofende

Faltou uma singela pergunta dos jornalistas que cobriram o anúncio da desfiliação do PT do ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues, da deputada estadual Araceli Lemos e da vereadora de Belém Marinor Brito, todos da tendência Ação Popular Socialista (APS) e que migram do PT para o Partido Socialismo e Liberdade (PSol).
Como perguntar não ofende, registre-se a indagação: ao se desfiliar do PT, o ex-prefeito Edmilson Rodrigues entregou o cargo que, segundo notícias da grande imprensa, ocupava até recentemente no gabinete do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), ex-presidente da Câmara dos Deputados?
João Paulo Cunha, recorde-se, é um dos deputados petistas beneficiários do propinoduto do empresário Marcos Valério, razão pela qual encontra-se sob o risco de ter seu mandato cassado, por falta de decoro parlamentar.

1 Comments:

At 11:51 AM, Blogger paroara said...

Ora, Barata, nem precisa perguntar. Você acha que o João Paulo Cunha vai querer alguém do PSOL como assessor dele? Óbvio que não. Com um PT saudações deve ter mandado o Edmilson para o gabinete da Luciana Genro, ou melhor, do Babá que é conterrâneo.

 

Postar um comentário

<< Home