sábado, setembro 10, 2005

Registro

Publicado na coluna "Repórter Diário", na edição deste sábado, 10, do "Diário do Pará"(www.diariodopara.com.br):

“Até agora o Governo do Estado e, particularmente, a Polícia Civil não deram nenhuma resposta quanto às acusações de arbitrariedades feitas por trabalhadores rurais de Anapu contra o delegado Luiz Nicácio. O Ministério Público Federal enviou ofícios relatando a situação ao governador Simão Jatene, à Delegacia Geral e ainda ao promotor da comarca de Pacajá, Lauro Freitas, mas ninguém se manifestou. O MPF quer a simples apuração das denúncias.

“Porta da Sé

“Já que até agora a reforma da Sé não começou, um grupo de devotos quer propor ao Ministério Público Estadual que analise as alternativas para reabri-la, excepcionalmente, na véspera do Círio deste ano, de modo que a romaria possa sair de lá, como tradicionalmente ocorria.

“Demora

“Fechada desde outubro do ano passado, o início das obras da Catedral foi adiado, primeiro, por causa da demora no processo de licitação da construtora. Depois, devido à polêmica em torno do projeto de restauração, que agora está no Ministério Público Federal.”

1 Comments:

At 5:34 PM, Blogger 23x8 said...

Barata,essa safadeza que arromba a segurança pública não tem data prá terminar.Ou tem,na hora em que o povo (em 2006) ou o STF apearem Jatene do cargo,que com preguiça,ocupa.

 

Postar um comentário

<< Home