segunda-feira, outubro 03, 2005

VEXAME TUCANO/Vaias e saias para Jatene em Oriximiná

Foi bem mais constrangedor do que vazou para a imprensa o vexame protagonizado pelo governador Simão Jatene (PSDB) durante a passagem da comitiva governamental por Oriximiná, durante o festival de pesca esportiva realizado naquele município. Um vexame compartilhado pelo deputado Nilson Pinto (PSDB), pelo secretário executivo de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente; Gabriel Guerreiro, que é também deputado estadual licenciado; pelo ex-prefeito de Oriximiná, Luiz Gonzaga, nomeado assessor especial do governador, após ficar sem mandato; e pela secretária municipal de Meio Ambiente, Fátima Guerreiro.
Ao pretender improvisar um palanque fluvial, Jatene foi silenciado por uma vaia monumental. Mas não só isso: ele também, foi saudado por uma profusão de saias, a ele oferecidas como resposta dos manifestantes ao governador, que em visita anterior prometera vestir saia se, ao retornar ao município, não tivesse mandado asfaltar a rodovia que liga Oriximiná a Óbidos.

3 Comments:

At 3:26 PM, Blogger careca said...

Deve ter sido obra do Priante tentando recuperar o terreno perdido.

 
At 11:16 PM, Blogger paroara said...

Simão Robson de saias seria uma feiúra maior do que o mesmo personagem em calças.

 
At 9:39 AM, Blogger Aletheios said...

Na terra da fantasia, a Paraolândia, onde a insegurança é apenas uma percepçao coletiva, onde a educaçao, mesmo tratada com migalhas, funciona e forma com competência, onde a saúde é um primor, pois com as mortes por falta de atendimento o número de pacientes tm diminuído drasticamente, é de se surpreender que o governador tenha sido só vaiado, uma "ovaçao" ficaria de melhor tamanho. Mas enquanto isso o nepotísmo continua, assim como os contratos milhonários com o arcaico "o liberal".

 

Postar um comentário

<< Home