domingo, novembro 13, 2005

Retorno

A partir do próximo domingo, 20, retomarei a atualização diária deste blog. Até lá continuo absorvido por compromissos profissionais que exigem o cumprimento de prazos que não posso desrespeitar.

2 Comments:

At 8:12 PM, Blogger Eu said...

Sr. Ronaldo Barata;

Muito interessante e revelador seus posts sobre nepotismo no TCM aqui de Belém e nos governos de Almir Gabriel e Simão Jatene, assim como, escândalo de propinas com o “Alemão”, como o senhor o chama.

Admiro seu conhecimento como também suas fontes. Como jornalista investigador, só posso parabenizá-lo. Foi de muita valia, ler seus posts.

Agora, como jornalista crítico e honesto, já que imparcialidade é mera conseqüência e de importância secundária. Mas, em respeito a sua independência como examinador analítico e pericial da sociedade; solicito sua atenção em especial aos governos dos senhores Jader Barbalho e Hélio Gueiros, no que concerne a nepotismo, como também a alguns casos de moral duvidosa, ocorridos nesses governos. Bem como suas devidas apurações. Peço também, que abra seu baú de memórias e fontes para nos mostrar quem é quem no TCM, e por quem foram nomeados, inclusive a partir de sua implantação no governo Alacid Nunes.

Acredito, que o senhor como jornalista que já passou por todos os periódicos de Belém, com 32 anos de prática, será de uma importância sem igual, essas informações. Até porque, tenho certeza que o senhor acima de tudo sempre buscou, busca e buscará a verdade absoluta.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Saudações.

Ramiro Santos Segundo

 
At 11:59 AM, Blogger açai said...

Segundo Ramiro Barata não fala
De Jáder Barbalho se cala.
Não é o primeiro que reclama
Da parcialidade que proclama.
Mas dessa vez Barata escapou
O destinatário Ramiro errou.
Dirigiu-se a outro Barata
Do qual a cidade é infestada.
Mas o blog quer ver o Jáder
Arder na lenha,o sem caráter.
Queima ele Barata,ou vai mal
Tua fama de imparcial

 

Postar um comentário

<< Home